ranking@itc.etc.br (11) 3825-7511


COMO FUNCIONA O RANKING ITC 2018

Seu interese pelo Ranking ITC 2018 pode colocar sua empresa dentro de um seleto grupo de construtoras competentes e eficientes, que desenvolvem cada vez mais novos projetos ao passo que concluem e entregam as obras em andamento, fazendo girar a roda da economia e contribuindo para o desenvolvimento humano do País. Entenda abaixo como funciona o Ranking ITC das 100 Maiores Construtoras e tire suas dúvidas pelo formulário de contato no final ou pelo chat !!!

A ENTIDADE ORGANIZADORA

A ITC – Informações Técnicas da Construção, acompanha a evolução do setor da construção há 40 anos, com o objetivo de transformar oportunidades de negócios em rentabilidade aos clientes, disponibilizando ferramentas inteligentes e competitivas para facilitar o processo de tomada de decisão das empresas.

OS PARTICIPANTES

A Construtora interessada deverá expressar seu interesse em participar do evento entrando em contato com nossa equipe através do formulário de contato (Abaixo).
Após esse primeiro contato e tendo sanado algumas dúvidas, será encaminhada ao responsável pela construtora uma planilha para preenchimento com as seguintes informações das obras realizadas pela construtora:
Nome da Obra, Segmento de atuação (Comercial / Industrial / Residencial e Residencial Popular), UF, Área Construída (m²), Estágio atual da obra, Lançamento (mês/ano), Início da Obra (mês/ano), Término da Obra (mês/ano), Nome da Construtora.

A CONTABILIZAÇÃO DE METROS QUADRADOS:

Todo o levantamento de dados de empreendimentos citados pelas empresas participantes serão verificados e analisados dentro dos critérios estabelecidos pela ITC e serão contabilizados os metros quadrados das seguintes obras:

>> Obras em construção (independente da data de início).
>> Obras com previsão de início até dezembro de 2018.
>> Obras concluídas no ano 2018 e a concluir nos anos seguintes.
>> Serão contabilizadas obras em todo território nacional.
>> As parcerias na execução da construção deverão ser citadas com suas devidas porcentagens.
>> As incorporações não serão contabilizadas.
>> Não serão contabilizadas as seguintes obras: Berços, Cais, Ferrovias, Hídricas, Infraestruturas, Loteamentos, Píers, Pontes, Portos, Rodovias, Saneamento Básico e Viadutos.

TIPOS DE OBRAS CLASSIFICADAS

>> Residencial: Edifícios Residenciais e Condomínios de Casas.

>> Comercial: Faculdades, Universidades, Escolas, Museus, Teatros, Centros de Convenções, Estádios, Shoppings, Supermercados, Fóruns, Presídios, Hospitais, Clínicas, Aeroportos, Hangares, Hotéis, Flats, Resorts, Lazer, Edifícios Comercias, Edifícios Corporativos e Galpões.

>> Industrial: Agroindustrial, Alimentos e Bebidas, Consumo, Energia e Telecomunicação, Ferrosos e Não Ferrosos, Materiais de Construção, Mecânica e Elétrica e Petróleo e afins.

>> Residencial Popular: Edifícios Residenciais e Condomínios de Casas com maior área construída de projetos de Baixa Renda.

CATEGORIAS

O Ranking ITC será outorgado em nove categorias organizadas pela ITC aonde melhor se encaixar a construtora conforme a quantidade de metros quadrados construídos, tipo e região.

>> TOP ITC 2018: Será premiada a Construtora com maior área em metros quadrados construídos em 2018 no Brasil.

>> Ranking ITC Regional: Serão premiadas as Construtoras com maior área construída em metros quadrados nas regiões: Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste independente do segmento. A Construtora deverá ter sede da Região premiada.

>> Residencial Popular: Será premiada a construtora com maior área construída em projetos Baixa Renda.

>> Mais Lançamentos: Será premiada a construtora com maior área em metros quadrados lançados em 2018.

>> Mais Obras Entregues: Será premiada a construtora com maior área em metros quadrados entregues em 2018.

A PREMIAÇÃO

O evento de premiação ocorrerá em Maio de 2019 no Espaço APESP em noite de gala. Cada participante deve destacar de um a dois representantes previamente informados à ITC.
As 100 maiores construtoras e as vencedoras das categorias serão homenageadas com placas e troféus.

DIVULGAÇÃO DO EVENTO E DAS MARCAS

A ITC promove ampla divulgação do 15º Ranking ITC em todas as suas fases, desde o início das inscrições até a premiação. A comunicação incluirá: assessoria de imprensa, press releases, mala-direta, e-mail marketing, mídias sociais, convite, anúncios na mídia impressa divulgando os vencedores na revista comemorativa do evento. As empresas vencedoras receberão material gráfico editável de divulgação e poderão aplicá-la em seus anúncios, comunicados e outras publicações, desde que informada qual a sua colocação no 15º Ranking ITC ou a categoria de premiação.
É gerada também a mídia espontânea nos sites de nossos parceiros e apoiadores, além de sites especializados no ramo da construção civil nacional e imobiliário. Exemplos de divulgação espontânea da edição passada (2017):

>> Site Sienge
>> Cimento Itambé
>> Revista Infra
>> FIABCI
>> SEGS

É vedada a todos os participantes a comunicação dos resultados da premiação em quaisquer veículos de comunicação até a apresentação oficial dos vencedores feita pelos promotores do evento.

COTA DE PARTICIPAÇÃO

A cota de participação no Ranking ITC 2018 é um valor e único de R$ 600,00 que financia toda mídia gerada e a participação dos representantes da empresa no evento de entrega de troféus e placas de homenagem.

Vamos Conversar ?

Quer mais informações sobre o Ranking ITC 2018 ? Fale com a gente no chat ou clique para preencher o formulário de contato que entraremos em contato.