ranking@itc.etc.br (11) 2157-7734

Parabéns

Sua decisão de fazer parte do Ranking ITC 2018 coloca sua empresa dentro de um seleto grupo de construtoras competentes e eficientes, que desenvolvem cada vez mais novos projetos ao passo que concluem e entregam as obras em andamento, fazendo girar a roda da economia e contribuindo para o desenvolvimento humano do País.
Para podermos dar inicio a incrição de sua marca no Ranking ITC 2018, precisaremos inicialmente que você leia o regulamento e preencha o formulário.
Após isso nossa coolaboradora Yanka Alencar, entrará em contato para dar continuidade ao processo e ser seu contato dentro da ITC.

Yanka Alencar
Analista do Ranking ITC

Regulamento Ranking ITC 2018


1. A ENTIDADE ORGANIZADORA

1.1. A ITC – Informações Técnicas da Construção, acompanha a evolução do setor da construção há mais de 39 anos, com o objetivo de transformar oportunidades de negócios em rentabilidade aos clientes, disponibilizando ferramentas inteligentes e competitivas para facilitar o processo de tomada de decisão das empresas.

2. OS PARTICIPANTES

2.1. A Construtora convidada deverá preencher a planilha com os seguintes dados das obras: Nome da Obra, Segmento de atuação (Comercial / Industrial / Residencial e Residencial Popular), UF, Área Construída (m²), Estágio atual da obra, Lançamento (mês/ano), Início da Obra (mês/ano), Término da Obra (mês/ano), Nome da Construtora.

2.2. O prazo para as inscrições, os formatos de apresentação e as condições gerais de participação estão apresentados nas Considerações Gerais – item 9 – deste regulamento.

3. CRITÉRIOS DO PRÊMIO

3.1. Obras em construção (independente da data de início).

3.2. Obras com previsão de início até dezembro de 2018.

3.3. Obras concluídas no ano 2018 e a concluir nos anos seguintes.

3.4. Serão contabilizadas obras em todo território nacional.

3.5. Não serão contabilizadas as seguintes obras: Berços, Cais, Ferrovias, Hídricas, Infraestruturas, Loteamentos, Píers, Pontes, Portos, Rodovias, Saneamento Básico e Viadutos.

3.6. As parcerias na execução da construção deverão ser citadas com suas devidas porcentagens.

3.7. As incorporações não serão contabilizadas.

4. TIPOS DE OBRAS CLASSIFICADAS

4.1. Residencial: Edifícios Residenciais e Condomínios de Casas.

4.2. Comercial: Faculdades, Universidades, Escolas, Museus, Teatros, Centros de Convenções, Estádios, Shoppings, Supermercados, Fóruns, Presídios, Hospitais, Clínicas, Aeroportos, Hangares, Hotéis, Flats, Resorts, Lazer, Edifícios Comercias, Edifícios Corporativos e Galpões.

4.3. Industrial: Agroindustrial, Alimentos e Bebidas, Consumo, Energia e Telecomunicação, Ferrosos e Não Ferrosos, Materiais de Construção, Mecânica e Elétrica e Petróleo e afins.

4.4. Residencial Popular: Edifícios Residenciais e Condomínios de Casas com maior área construída de projetos de Baixa Renda.

5. CATEGORIAS

5.1. O Ranking ITC será outorgado em sete categorias:

5.2. TOP ITC 2018: Será premiada a Construtora com maior área em metros quadrados construídos em 2018 no Brasil.

5.3. RANKING ITC REGIONAL: Serão premiadas as Construtoras com maior área construída em metros quadrados nas regiões: Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, nos segmentos Residencial, Comercial e Industrial. A Construtora deverá ter sede da Região premiada.

5.4. RESIDENCIAL POPULAR: Será premiada a construtora com maior área construída em projetos Baixa Renda.

5.5. MAIS LANÇAMENTOS: Será premiada à construtora com maior área em metros quadrados lançados em 2018.

5.6. MAIS OBRAS ENTREGUES: Será premiada à construtora com maior área em metros quadrados entregues em 2018.

6. PREMIAÇÃO

6.1. As 100 maiores construtoras e as vencedoras das categorias serão homenageadas com placas e troféus.

7. A DIVULGAÇÃO

7.1. A ITC – Informações Técnicas da Construção, promoverá ampla divulgação do 15º Ranking ITC em todas as suas fases, desde o início das inscrições até a premiação. A comunicação incluirá: assessoria de imprensa, press releases, mala-direta, e-mail marketing, mídias sociais, convite, anúncios na mídia impressa divulgando os vencedores, revista comemorativa do evento.

7.2. As empresas vencedoras receberão material gráfico editável de divulgação e poderão aplicá-la em seus anúncios, comunicados e outras publicações, desde que informada qual a sua colocação no 15º Ranking ITC ou a categoria de premiação.

7.3. É vedada a todos os participantes a comunicação dos resultados da premiação em quaisquer veículos de comunicação até a apresentação oficial dos vencedores feita pelos promotores do evento.

8. CONSIDERAÇÕES GERAIS

8.1. Inscrições: A Taxa de inscrição para concorrer ao 15º Ranking ITC é de R$600,00(seiscentos reais) e o pagamento deverá ser efetuado através de deposito bancário no Banco Bradesco - 237, Agência 0096-5, Conta Corrente 1093-6 – Favorecido TREND BRASIL PESQUISAS ESPECIAIS LTDA – EPP – CNPJ: 20.145.871/0001-00.

8.2. Forma de Inscrição: A inscrição é realizada apenas pelo site rankingitc.com.br e somente será efetivada mediante a apresentação do comprovante de deposito que deverá ser enviado para o e-mail ranking@itc.etc.br até o dia 14 de Dezembro de 2018.
8.3. Forma de envio da Planilha: A planilha para preenchimento das informações das obras será enviada por e-mail logo após recebermos a inscrição realizada pelo site e somente será efetivada mediante o preenchimento correto das informações e encaminhada para o e-mail ranking@itc.etc.br até o dia 14 de Dezembro de 2018.

8.4. Ao preencher a ficha de inscrição, automaticamente os concorrentes manifestarão sua expressa concordância com os termos do presente regulamento.

8.5. Todo o levantamento de dados de empreendimentos citados pelas empresas participantes serão verificados e analisados dentro dos critérios estabelecidos pela ITC – Informações Técnicas da Construção.

8.6. As questões não previstas neste regulamento serão solucionadas pela Comissão Organizadora ou, em instância máxima, pela diretoria da ITC – Informações Técnicas da Construção.

8.7. Este regulamento não pode ser alterado em parte ou em sua totalidade sem autorização prévia.

Dados da Empresa

Dados do Contato

Segurança